09/06/2015

09/06/2015

Últimas

The roof is on fire - Snapdragon 810 


Esta é a expressão que me vem à cabeça quando leio algo sobre os Qualcomm Snapdragon 810. A música Fire Water Burn dos Bloodhound Gang assenta que nem uma luva no caso deste processador, especialmente esta parte da música: "We don't need no water let the motherfucker burn".

Estava eu a ler sobre o Xperia Z3+ e Z4 Tablet (que misturada...) e achei interessante o facto da Sony utilizar a versão 2.1 do Snapdrgon 810 neste equipamentos.
Nova revisão do processador, só poderia significar boas notícias. Estariam os malditos problemas de aquecimento resolvidos?

Era este o meu sentimento. Afinal, não. A coisa continua a fritar ovos. E o mais estranho é não se abdicar de colocar estas tostadeiras no mercado. Sim, há contratos estabelecidos, mas estarão as partes envolvidas preparadas para controlar os danos deste aquecimento indesejado?


Honor 7 - Especificações


A apresentação oficial está prevista para o final do mês, mas como vem sendo hábito, as fugas de informação vão se sucedendo.
Não deixa de ser interessante que a Huawei tenha aprendido a lidar com este cenário, tirando o melhor partido do mesmo.

Ao que tudo indica, vamos ter duas versões do Honor 7. Uma com 3GB RAM e 16GB para armazenamento, e outra com 4GB e 64GB.
Ambas as versões correm o EmotionUI por cima do Android 5.1, o que significa que nem vão dar por este último.

Em termos de preços, apontam para 322/400 dólares. Tendo em conta que o P8 começa nos 499€, a Huawei prepara-se para combater em mais uma frente.



Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário