16/04/2018

16/04/2018

Nokia 1 - Android Go Oreo por pouco mais de 100€


O Nokia 1 foi um dos smartphones que a HMD apresentou em Barcelona. Este é um equipamento low cost, que tem a particularidade de correr Android Go, uma versão do Android preparada para smartphones com hardware mais modesto e por isso mesmo, com um preço bem simpático para a carteira do consumidor.


A HMD Global, The Home of Nokia Phones, anunciou hoje a chegada do Nokia 1 ao mercado português. Este telemóvel representa toda a inovação em tecnologia acessível, já que oferece os recursos base de um smartphone combinados com a qualidade que se espera de um telefone Nokia e um design revigorante para os fãs de todo o mundo. Com o sistema operativo Android Oreo ™ (edição Go), uma versão do Android otimizada para dispositivos com 1 GB de RAM ou menos, o Nokia 1 oferece um valor extraordinário e uma experiência excecional que inclui todas as funcionalidades que se pode esperar de um smartphone de qualidade.

Qualidade dos smartphones Nokia acessível para todos
O Nokia 1 é o campeão no que diz respeito ao acesso à tecnologia. Com a qualidade e o design que é esperado de um smartphone Nokia, o utilizador poderá manter-se conectado com tudo o que é essencial, graças ao desempenho e aplicações do seu smartphone.
Com um processador quad-core, câmaras frontais e traseiras, conectividade 4G e dual SIM, o Nokia 1 inclui tudo o que adoramos num telefone funcional num smartphone acessível. Ao combinar uma bateria removível de 2150 mAh e um ecrã IPS com maior eficiência energética, o seu hardware funciona com aplicações otimizadas para que possa rentabilizar ao máximo cada carregamento.

O regresso do estilo personalizado
O Nokia 1 recupera o design familiar da Nokia com o icónico "Nokia smile" aplicado neste novo dispositivo revigorante. Disponível em Vermelho e Azul, o Nokia 1 pode ser personalizado com as capas Xpress-on disponíveis numa variedade de cores vibrantes. Concebidas com a mesma precisão e atenção aos detalhes que a capa do telefone original, estas capas são de fácil aplicação e permitem ao utilizador expressar o seu estilo pessoal. As capas resistentes de policarbonato de dois tons estão preparadas para enfrentar o desgaste diário graças ao seu design duradouro.


Puro, seguro e atualizado com Android Oreo ™ (edição Go)
Adaptado a dispositivos com 1GB de RAM ou menos, o Android Oreo ™ (edição Go) chega com uma nova gama de aplicações do Google projetadas para serem utilizadas de forma mais rápida consumindo menos dados.
Otimizadas para uma utilização suave e ágil, entre as aplicações destacam-se: Google Go - uma aplicação de pesquisa na internet, Google Maps ™ Go, YouTube ™ Go e Assistente do Google para Android (edição Go), para enviar mensagens rapidamente, fazer chamadas, configurar alarmes e muito mais, utilizando apenas o controlo por voz.
Com menos aplicações pré-instaladas e muito mais leves no Android Oreo ™ (edição Go), é possível ter duas vezes mais armazenamento disponível em comparação com o Android Nougat. Todos os smartphones Nokia são comercializados sem aplicações desnecessárias, capas da interface de utilizador ou processos ocultos, proporcionando uma experiência de Android pura. O Android Oreo ™ (edição Go) oferece uma experiência suave e ágil, e assegura que o dispositivo possui as últimas atualizações e funcionalidades de segurança, incluindo o Google Play Protect, que trabalha constantemente para manter o dispositivo, dados e aplicações seguros.
Disponibilidade

Disponível globalmente em vermelho e azul, a um preço médio de 109,99€.

0 comments:

Enviar um comentário