Depois de muitos avanços e recuos, agora é oficial: a LG vai apresentar (oficialmente) o seu novo topo de gama no próximo dia 2 de Maio, num evento que terá lugar em Nova Iorque. A Coreia do Sul não foi esquecida, tendo direito a um evento adicional a 3 de Maio.
Mostrar mensagens com a etiqueta G7 ThinQ. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta G7 ThinQ. Mostrar todas as mensagens
11/04/2018
LG vai apresentar o G7 ThinQ a 2 de Maio
Depois de muitos avanços e recuos, agora é oficial: a LG vai apresentar (oficialmente) o seu novo topo de gama no próximo dia 2 de Maio, num evento que terá lugar em Nova Iorque. A Coreia do Sul não foi esquecida, tendo direito a um evento adicional a 3 de Maio.
10/04/2018
LG G7 virá com botão "AI"?

A LG tem estado a tentar redefinir a sua gama mobile depois dos fracos resultados obtidos nos últimos anos, e poderá voltar à carga em breve com o novo G7 ThinQ.
















