Mostrar mensagens com a etiqueta Irão. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Irão. Mostrar todas as mensagens
28/04/2018

28/04/2018

Huawei investiu um SO para mobile para o caso de não poder utilizar o Android


Android e iOS dominam o mercado mobile, não deixando margem para que outras soluções consigam sobreviver. A Microsoft perdeu o comboio do Windows Mobile e nunca mais foi capaz de recuperar o terreno perdido. A Nokia não acordou a tempo e o seu fantástico Symbian, acabou por sucumbir aos pés das soluções que a Google e a Apple desenvolveram.
26/04/2018

26/04/2018

Huawei alvo de investigação pelo Departamento de Justiça Americano


As últimas notícias referiam a possibilidade de a Huawei ter cancelado a sua aposta nos EUA, preferindo dar atenção a outros mercados como o Europeu, onde os seus produtos estão a ter cada vez maior sucesso. Tendo em conta que o Departamento de Justiça está a levar a cabo uma investigação sobre uma possível violação do embargo ao Irão por parte da Huawei, esta decisão da marca Chinesa parece ser cada vez mais acertada.