
Android e iOS dominam o mercado mobile, não deixando margem para que outras soluções consigam sobreviver. A Microsoft perdeu o comboio do Windows Mobile e nunca mais foi capaz de recuperar o terreno perdido. A Nokia não acordou a tempo e o seu fantástico Symbian, acabou por sucumbir aos pés das soluções que a Google e a Apple desenvolveram.
















