09/03/2011

09/03/2011

Apps do Android

Há muito que algo deste tipo estava "na calha". Depois do vício dos blogs iniciado com o Aberto até de Madrugada, e posteriormente com os restantes que espelhavam os meus gostos:

Foi apenas uma questão de tempo até que mais amigos se juntassem a este vícios, como o Apps do iPhone e Apps do iPad.
É certo que muito mais gostaria de poder fazer, mas o tempo é já escasso para manter os blogs a que me dediquei, tentando não diminuir a qualidade.

No entanto, este Apps do Android há muito que era falado, pelo menos desde as origens do Apps do iPhone. Por isso mesmo, quando hoje um amigo novamente me sugeriu: "Porque não fazes um Apps do Android?"... Não deixei passar em claro.

Este blog irá depender na sua quase totalidade da contribuição de amigos que considero aptos a proporcionar uma informação de qualidade a todos aqueles que pretendam estar informados sobre as mais recentes Apps para Android, assim como aqueles que - de uma forma ou de outra - chamaram mais a atenção pela sua originalidade e/ou funcionalidades.

Portanto... fiquem atentos, pois após esta fase inicial de testes e remodelação do aspecto deste novo blog, espero que façam dele ponto de passagem diária obrigatória.

(E se se acharem com coragem para poder contribuir com notícias e análises a Apps Android... não hesitem em contactar-nos. :)

0 comments:

Enviar um comentário