15/01/2013

15/01/2013

Hill Climb Racing


O Hill Climb Racing é um divertido jogo que mistura a condução com a física (e que facilmente se torna viciante).


A acção do Hill Climb Racing passa-se em oito cenários diferentes: Campo, Deserto, Ártico, Auto-estrada, Caverna, Lua, Marte e Planeta dos Aliens e em cada um destes cenários o objectivo é chegar o mais longe possível, acumulando moedas.


Para alcançar o objectivo começamos por conduzir um Jeep e ao longo do jogo, utilizando as moedas acumuladas, é possível fazer melhoramentos no nosso veículo (motor, suspensão, pneus e tracção às 4 rodas) e também comprar outros à escolha entre mota de cross, um "monster truck", moto-quatro, carro de corridas, carro de rally ou até mesmo um tanque de guerra.


Mas não pensem que é só acelerar e já está, porque assim que começarem a acelerar pela primeira vez vão aperceber-se que o nosso veículo salta bastante o que, com o relevo do terreno, pode complicar a condução e provocar um despiste que partirá o pescoço do condutor, causando a sua morte e acabando assim com a aventura.


Ao longo do percurso, para além de acumular moedas, também é necessário ir recolhendo os depósitos de combustível para alimentar o apetite voraz do nosso veículo.


No final, podem partilhar o resultado da vossa aventura com os vossos amigos no Facebook, Twitter ou Google+.


0 comments:

Enviar um comentário