05/12/2012

05/12/2012

Sugere uma App ao Apps do Android


Se és o criador de uma App e queres divulgá-la, ou usas uma App "desconhecida" que pensas poder vir a ser útil a muita gente, agora será mais fácil dá-la a conhecer com a ajuda do Apps do Android.

Para isso, tens agora um formulário de sugestão de Apps para análise, que facilitará o processo e gestão dessas sugestões.

Obviamente, tendo em conta a nossa pequena equipa, não podemos garantir que todas as sugestões possam vir a resultar numa análise detalhada e publicada aqui no Apps do Android - mas vamos esforçar-nos por isso, e tentaremos dar a conhecer as Apps que consideramos de maior interesse e maior mérito (assim como algumas que poderão ter aplicações mais específicas, mas ainda assim ser de bastante utilidade para algumas pessoas). Enfim... aquilo que temos feito desde o início, mas agora com a possibilidade de um contacto mais directo da vossa parte.

Deixem as sugestões de Apps no formulário que se segue:

1 comentário:

  1. Ainda vou vasculhar o meu histórico de apps instaladas, tenho por aqui umas que são meio desconhecidas e de certeza que mais alguém lhes vai achar piada...

    Mas queria principalmente sugerir, se possível, fazerem mais frequentemente análises a hardwares com Android.
    E deixo a minha primeira sugestão neste campo. Dia 25 de Dezembro é lançado em Portugal o tablet bq Magallanes.
    Já andava à procura de um tablet com GPS e ainda não tinha encontrado nada, e este promete, com um bom processador, já com Jelly Bean instalado e ainda por cima com 3G, tudo por 199€. Digo-vos que estou muito curioso em ver um coiso destes em acção.

    ResponderEliminar