13/11/2011

13/11/2011

Cosmonauts

Um jogo tipo Worms com excelentes gráficos e onde a boa disposição está sempre patente.


Cosmonauts é o tipo de jogo casual onde o utilizador pode passar uns minutos com bom entretenimento. A mecânica do jogo faz-me lembrar o Worms, se bem que neste caso, temos uma nave imóvel.


O jogo em si tem diversas opções. Podemos escolher o nosso herói, a nave e até mesmo configurar esta última. Na versão de base temos apenas um herói e duas naves à disposição.


É possível jogar contra um oponente controlado pelo jogo ou em modo multi-jogador. No primeiro caso, existem duas opções:

  • Story
  • Skirmish 

No modo história, temos 3 níveis (apenas um é disponibilizado sem custos) onde combatemos contra os opositores. Temos por objectivo a obtenção de três estrelas que melhoram o nossa prestação e nos dão acesso a novas armas e melhorias na nave.
O modo Skirmish é uma luta um contra um, onde podemos configurar várias opções, conseguindo assim uma grande versatilidade no produto final.
No ecrã de jogo encontramos itens pré-posicionados: energia, aumento de potencia do disparo, planetas e buracos negros para alteração de trajectória em minas de fragmentação.



É possível adquirir novos artigos na loja online. Os preços variam consoante item. Por $19,99 podemos adquirir todos os artigos e futuros updates.


Os gráficos estão bem conseguidos e contribuem decisivamente para uma atmosfera de descontracção.

Importa ainda referir o modo multi-jogador, com duas variantes:

  • Online
  • Passar a vez
Nesta segunda opção, os oponentes têm o mesmo equipamento.

Este é um jogo interessante, mas que para ser verdadeiramente explorado, depende de aquisições online.



0 comments:

Enviar um comentário