14/09/2012

14/09/2012

Trainyard Express

O Trainyard Express é um jogo que à primeira vista poderá parecer um jogo do estilo "pipeline" misturado com comboios, mas quando começamos a jogar, percebemos que se trata de um jogo mais complexo e exigente.


O objectivo é aparentemente simples, levar os comboios desde a estação de partida até à estação de chegada, os comboios vermelhos devem chegar à estação vermelha, os azuis às estações azuis, etc.


Para alcançarmos o objectivo temos que desenhar as linhas, sem qualquer pressão de tempo (não existe limite de tempo), apenas temos que conseguir que os comboios cheguem ao seu destino.


O Trainyard Express tem mais de 60 níveis de dificuldade crescente (com várias soluções possíveis para cada nível), tutoriais que nos ensinam as melhores estratégias e truques, opção para jogadores daltónicos. Se estiverem com dificuldades para resolver algum nível, podem encontrar a solução no site do Trainyard.


Com o aumentar da dificuldade, será necessário combinar comboios de diferentes cores para o comboio chegar ao destino com a cor correcta, temporizar o percurso dos comboios para que chegue apenas um comboio ao destino final, separar comboios para diferentes linhas, etc.

A versão completa do Trainyard está disponível por €0,76 no Google Play e disponibiliza 100 níveis adicionais.

0 comments:

Publicar um comentário