29/11/2012

29/11/2012

Últimas




Novidades na app do Google Drive


A app do Google Drive foi actualizada com a principal novidade a ser a possibilidade de criar e editar folhas de cálculo directamente na aplicação, tal como acontece na web. Outras das novidades desta nova versão são a edição de tabelas, manutenção da formatação quando se copia dentro do Google Drive e a criação de atalhos no ambiente de trabalho para os ficheiros ou pastas.



Angry Birds Star Wars Episode V: Hoth


A Rovio disponibilizou hoje uma nova actualização para o Angry Birds Star Wars, o Episode V: Hoth. Nesta actualização temos direito a 20 novos níveis, cuja acção decorre no planeta Hoth, coberto de neve e gelo, que foi um dos cenários do filme "O Império Contra-Ataca" e podemos ver em acção, pela primeira vez neste jogo, a Princesa Leia.



Chrome recebe nova actualização


O Google Chrome foi ontem actualizado para uma nova versão que corrige alguns problemas de estabilidade e apresenta uma melhor performance. Entretanto, a Google divulgou na página do Chrome no Google+ que a partir do próximo ano as versões mobile e desktop do Chrome deverão passar a estar alinhadas, evitando os desfazamentos que se verificam actualmente (o Chrome para android está na versão 18 enquanto a versão desktop é a 23).


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário