02/12/2012

02/12/2012

Resumo da semana

Para terminar este domingo da melhor forma, aqui fica o nosso habitual resumo semanal.


Christmas Gift Manager 


Falta menos de um mês para o Natal e chega a altura de começar a pensar nas prendas que vamos oferecer. Para facilitar esta tarefa, apresentamos o Christmas Gift Manager.

O Christmas Gift Manager é um precioso auxiliar para não nos esquecermos da prenda de ninguém. Nesta app podemos criar uma lista de pessoas a quem vamos oferecer prendas (e escolher avatares personalizados) e para cada uma dessas pessoas podemos definir uma ou mais prendas, indicando o valor de cada uma delas.

Depois podemos ver qual o valor das prendas que temos que comprar para cada pessoa e também o valor total das prendas a adquirir. Também é possível assinalar se já comprámos cada uma das prendas da nossa lista.


MYGON - Real Last Minute Deals


Com a Troika a apertar, nada como termos acesso aos melhores negócios. O MYGON apresenta-se como uma ferramenta para nos auxiliar nessa tarefa.

A aplicação tem uma interface bastante simples e intuitiva. Basta definirmos o local a pesquisar, e são-nos apresentados os resultados em face da oferta disponível.

Podemos refinar a pesquisa fazendo uso das opções disponíveis nas configurações.
Os resultados podem ser partilhados via redes sociais/email.



Helidroid 3D 


Se alguma vez pensaram em comprar um mini helicóptero telecomandado mas têm vindo a adiar a sua compra, o Helidroid 3D é uma excelente alternativa para não gastarem dinheiro.

O Helidroid 3D simula um mini helicóptero telecomandado que tem que cumprir diversas missões. O jogo inicia-se num quarto e uma das primeiras missões é tão simples como levantar vôo da cama e pousar na secretária.

Mas à medida que avançamos no jogo, as missões tornam-se mais complicadas e aparecem novos brinquedos para dificultar as nossas missões, tais como circuitos de carros de corrida e comboios eléctricos.


Sector Strike


Este jogo, ao bom estilo "tiro neles", transporta-nos para os gloriosos tempos das maquinas de arcada.
O objectivo é simples, evitar os inimigos e seus disparos, recolher os bónus e chegar inteiro ao fim de cada sector.

Podemos utilizar os bónus para melhorar a nossa nave. Este facto torna-se mais importante, porque no final de cada sector perdemos os extras que entretanto tenhamos conseguido recolher.


Ubuntu Pocket Guide 


O Ubuntu Pocket Guide é uma app que tem como objectivo auxiliar quem trabalha com Ubuntu e outras versões de Linux.

Estão disponíveis informações acerca dos comandos da shell, packages e muitos outros e é possível pesquisar por comandos.


Awesome Spray Paint



Apesar de ser uma aplicação simples, pode ser muito útil para ter à mão as informações necessárias acerca dos comandos do Ubuntu.

O Awesome Spray Paint dá-nos a possibilidade de escolher entre várias cores de spray e latas com 8 designs diferentes.

Basta abanar o nosso equipamento e estamos prontos para tocar na lata e lançar um spray de tinta virtual, com um som bastante realista.





Notícias do mundo Android:

Google compra Rede de Acesso WiFi Internet
Testes de Resistência na Samsung
Nexus 7 3G em Portugal em Dezembro
Google Limita 2 Nexus 4 por Cliente
Meizu MX2 com Quad-Core e Android 4.2
Samsung prepara CPU ARM Octa-Core big.LITTLE
Easy-Doks CR34 carrega até 6 Aparelhos
EOS Remote App para iOS e Android


Votos de uma boa semana!

0 comments:

Enviar um comentário