23/01/2013

23/01/2013

Últimas




Google prepara nova versão do Nexus 10?


A Google estará a preparar uma nova versão do Nexus 10, que deverá vir equipado com o novo processador de oito núcleos Exynos 5 da Samsung e com processador gráfico Mali-T678 GPU, também com oito núcleos. Esta nova versão do Nexus 10 poderá ser apresentada já no próximo mês de Fevereiro durante o Mobile World Congress (em Barcelona) e deverá estar disponível em meados deste ano.


Imagem do Galaxy S 4 esteve à vista de todos durante 1 mês?


Os rumores sobre o Samsung Galaxy S 4 não param e agora foi a vez de alguém descobrir que uma imagem deste smartphone terá estado à vista de todos durante quase 1 mês. A imagem foi colocada no Picasa no passado dia 27 de Dezembro por um estudante de Hong Kong. Segundo diversos sites, este poderá ser mesmo o design escolhido pela Samsung para o Galaxy S 4, uma vez que as suas linhas mantêm alguma coerência com os terminais mais recentes desta marca (na imagem abaixo podemos ver o S4 ao lado do S 3).
Quanto a nós, ficamos na dúvida se esta imagem será fiável, ou se será apenas mais uma acha para a fogueira dos rumores.



Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário