21/03/2013

21/03/2013

Últimas




Google lançou o Keep, um serviço de notas e apontamentos

 

A Google apresentou oficialmente o seu serviço de notas e apontamentos, o Google Keep (que poderá ser um concorrente do Evernote). Este novo serviço está disponível na web e também através de uma app para Android, e permite a criação de notas e apontamentos em formato de texto, listas, fotos e também áudio. As anotações são sincronizadas entre todos os dispositivos onde instalem o Google Keep.
Mais pormenores sobre o Google Keep no Aberto até de Madrugada.



Galaxy S 4 octa-core não vai ser vendido em Portugal


Ontem começaram a surgir notícias sobre os países que terão, ou não, direito a receber o Smasung Galaxy S 4 com o novo processador Exynos 5 octa-core e entretanto, segundo informações publicadas pelo site SamMobile  parece que Portugal será um dos países europeus onde a Samsung apenas irá comercializar a versão do S 4 com processador Snapdragon 600 quad-core. Segundo o SamMobile, haverá países onde a Samsung irá comercializar uma variante, ou outra, ou até ambas.
Na lista de países Europeus sem acesso ao modelo octa-core encontramos: Áustria, Bélgica, Chipre, Grécia, Roménia, Portugal, Espanha, Suiça e Holanda. Quanto aos países que terão o S4 com o Exynos octa-core: temos a Rússia, Ucrânia, Uzbequistão; e no caso de França, Alemanha, Itália, Reino Unido e Polónia, irão existir ambas as versões em comercialização.
Fonte: Aberto até de Madrugada


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário