27/12/2013

27/12/2013

PokerStars


O poker é um dos jogos mais famosos, e que mais adeptos tem. Se são fãs do género, não podem perder a aplicação que hoje vos apresentamos.


PokerStars é um dos sites mais conhecidos que se dedicam ao Poker. Quem jogou no PC ou no portátil, por certo que já tem uma conta neste site.
Se for esse o caso, podem utilizar a mesma conta para agora continuar os vossos jogos no Android.

A aplicação que está no Google Play não permite jogar com dinheiro real. Para o fazer, deverão descarregar a App que é disponibilizada no site da PokerStars.


O jogo tem um layout para smartphones e tablet, sendo que o jogo se torna mais agradável nestes últimos devido à área do ecrã ser maior.
Podem jogar através de wifi ou ligação de dados móveis (3G, etc).

Têm vários tipos de jogo disponíveis: ring games, Sit & Go’s (SNGs) e torneios multi-mesas (MTTs).

Para jogar, não têm obrigatoriamente de estar à procura de uma mesa livre. No ecrã inicial, basta seleccionar o "play now" e são levados para uma mesa de jogo.

Se forem experts na matéria, podem sempre jogar em mais do que uma mesa ao mesmo tempo. No canto superior direito têm o vosso par para cada mesa, e a app muda automaticamente para a mesa onde é a nossa vez de jogar. Para mim, uma já é difícil, mas se sabem da poda, nada como aproveitarem esta funcionalidade inovadora no género.

No modo de jogo Zoom assim que fizerem fold, são automaticamente levados para outra mesa e recebem outra mão. O Zoom será assim a experiência de poker mais intensa, não vos vai dar descanso.

Caso tenham dúvidas, podem consultar a documentação disponível no jogo. É bastante detalhada, com guias, regras dos jogos, tutoriais e perguntas frequentes.

Antes de meterem mãos à obra, podem aproveitar para ver o vídeo em baixo que retrata a experiência de utilização num dispositivo móvel (limitado diga-se, hehe).



0 comments:

Enviar um comentário