10/04/2014

10/04/2014

Últimas




Google publicou MDK para o projecto ARA


A Google publicou o "Module Development Kit" para o seu projecto ARA, o tal que permite a criação de smartphones à medida através da combinação de diversos módulos, tal como se fosse um conjunto de LEGO. Com a publicação deste MDK, os fabricantes podem a partir de agora começar a desenvolver e fabricar os diversos módulos que podem ser utilizados em equipamentos de 3 tamanhos diferentes (pequeno, médio e grande).
Ou seja, dentro de algum tempo (esperamos que pouco), será possível começar a ver por aí equipamentos modulares e actualizáveis, tal como os que se vêm na imagem acima.


Mailbox chega ao Android


Depois do sucesso na plataforma iOS, eis que chega ao Android o Mailbox, uma app da Dropbox que é um interface para o cliente de mail habitual. Entre as funcionalidades do Mailbox, destacam-se a sua interface gráfica simplificada e a possibilidade de utilizar diversos gestos para navegar de forma fácil pela conta de email.
Actualmente, o Mailbox só suporta contas de email do Gmail e iCloud, mas estão prometidas para breve mais opções, nomeadamente o outlook.com.


Borlas do dia:

Hoje, devido ao Codebits, não conseguimos publicar os habituais artigos sobre as "borlas do dia", mas não deixamos de vos trazer a informação das apps que podem aproveitar para instalar gratuitamente durante o dia de hoje.

Amazon Free App: Tangled


Na Amazon, a app do dia é o Tangled, um jogo que vos vai dar a volta à cabeça para conseguirem desembaraçar as linhas, sem que se sobreponham.
O Tangled custa €0,76 no Google Play.


App of the Day: Budget Planner


Quanto à "App of the Day", hoje temos o Budget Planner, uma app para ajudar a gerir o vosso orçamento familiar, cuja versão pro pode ser desbloqueada à borla durante o dia de hoje (normalmente custa mais de €2,00).


Curtas:
  • Já experimentaram o Mobfish Hunter
  • Um carregador Wireless de encaixar no suporte para copos do automóvel [AadM]
  • Rufus Cuff - Bracelete com touchscreen [AadM]
  • Pocket já suporta o modo imersivo no KitKat

0 comments:

Enviar um comentário