18/04/2014

18/04/2014

Últimas




Ainda o Projecto Ara



A Toshiba parece determinada em apostar neste projecto futurista.

Durante a conferência para developers que teve lugar esta semana, Shardul Kazi, Seniot VP da Toshiba América,  explicou as razões que os levaram a colaborar activamente com o projecto Ara.

A Toshiba acredita que os samrtphones são apenas o começo de de uma nova era, onde os módulos poderão ser utilizados em outros equipamentos.

Não deixem de ver este e outros vídeos que o mesmo utilizador publicou na sua conta. Pelo pouco já tive oportunidade de ver, o potencial do projecto é enorme, e o futuro pode mesmo estar aí ao lado.


OnePlus One a movimentar o mercado


É já dia 23 que este equipamento vai ser apresentado em Beijing. O sistema de convites que a marca decidiu implementar pode ser uma boa solução para evitar rupturas de stock a quando do lançamento. Não deixa contudo de ser uma desculpa mal cozinhada, pois se tanto acreditam no sucesso do equipamento, porque não avançar em força?

Diga-se de passagem que pelo preço anunciado não deveria ser difícil esgotar alguns milhares (milhões) de unidades nos primeiros dias.

Com desculpas, ou sem estas, parecem estar os restantes concorrentes orientais. ZTE, Huawei e Xiaomi marcam eventos para o mesmo dia.
A ZTE irá apresentar o novo smartphone Nubia. A Huawei ao que tudo indica irá iniciar as vendas do Honor X1 a uns fantásticos 1799 Yuan (~$290), e que pena temos de o preço não se o mesmo para os mercados ocidentais. A rever Huawei, a rever...
A Xiaomi, que já se encontra em expansão há algum tempo, vai apresentar um misterioso equipamento, ao que tudo indica, um tablet que segue as linhas do Yoga da Lenovo.

Temos portanto um mercado ao rubro, o que só são boas notícias para os consumidores que assim têm alternativas aos modelos topo de gama das grandes marcas.

Aguardemos então por dia 23 (e 22 também)!



Novidades das últimas semanas


Como habitualmente acontece às 6ª feiras, aqui fica uma lista com algumas das novidades de apps e jogos das últimas semanas:

Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário