04/04/2014

04/04/2014

Últimas




OnePlus One deverá custar menos de €350 na Europa


A OnePlus revelou ontem que o seu primeiro smartphone, o OnePlus One, a ser lançado ainda este mês e baseado na ROM CuanogenMod, não será um equipamento caro, apesar da sua qualidade de construção e de oferecer diversas características normalmente presentes em topos de gama
Segundo o que se sabe até este momento, o OnePlus One virá equipado com ecrã FullHD de 5,5", processador quad-core Snapdragon 801a 2,3GHz, câmara traseira de 13MP (fabricada pela Sony) e bateria de 3.100mAh.
Segundo o CEO da marca, o OnePlus One, que será oficialmente apresentado a 23 de Abril, deverá ser vendido na Europa por menos de €350.
Se este valor se confirmar, temos equipamento para fazer mossa às grandes marcas ;-)


Teste de queda comparativo entre HTC One M8, Galaxy S5 e iPhone 5S


Ontem apresentámos um "droptest" que comparava os Galaxy S5 e S4 e hoje chega a vez de uma comparação entre o HTC One M8, S5 e iPhone 5S. O vídeo foi novamente criado pelo pessoal do Tech Smartt - que parecem não ter o que fazer ao dinheiro ;-)
Qual será o equipamento mais resistente? Aceitam-se apostas!


Galaxy S5 revela os seus segredos


Como é normal com os novos equipamentos, não demora muito para que várias empresas espreitem o que se esconde no seu interior. No caso do novo Galaxy S5, a Chipworks já veio revelar que segredos se escondem por trás do seu sensor de imagem, do sensor de impressões digitais, e do sensor de ritmo cardíaco.


Novidades das últimas semanas


Como habitualmente acontece às 6ª feiras, aqui fica uma lista com algumas das novidades de apps e jogos das últimas semanas:


Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário