15/05/2014

15/05/2014

Smash Hit


Por vezes aparecem jogos que pegam em conceitos já vistos anteriormente mas que lhes conseguem dar um novo interesse; o Smash Hit é um destes casos.


O Smash Hit pega no conceito de "endless runners" - que alcançou a fama com jogos como Subway Surfers, Gru o Maldisposto ou Temple Run - e, utilizando gráficos simples mas com efeitos físicos bastante realistas, consegue criar um jogo muito agradável e que está a ser um autêntico sucesso, contando já com mais de 10 milhões de downloads (só na plataforma Android, sem contar com o iOS).



A acção deste jogo desenrola-se numa dimensão sobrenatural, onde tudo o que nos rodeia é feito de vidro, que temos que destruir para continuar a nossa viagem. Para destruir os obstáculos que se movem ao som da música, temos que utilizar "berlindes gigantes" (ou bolas) que estão à nossa disposição em número limitado. Portanto, há que encontrar a melhor forma de utilizar estas "armas" para conseguir alcançar a maior distância possível.


Os gráficos são simples, mas utilizam efeitos físicos bastante realistas, sendo acompanhados de uma "banda sonora" bastante agradável.


0 comments:

Enviar um comentário