04/06/2014

04/06/2014

Últimas




Moto 360 poderá ser maior desilusão do ano?


Até agora, e apesar de ainda não ter sido oficialmente revelado, o Moto 360 parece ter conquistada a maioria das pessoas, quer pelo seu aspecto de relógio clássico com ecrã circular, quer pelo preço anunciado/especulado de apenas $249.
Mas será que o Moto 360 se poderá tornar numa desilusão? A resposta surge-nos numa simples imagem que foi revelada por alguns developers do Android Wear. Ao que parece o simpático Moto 360 por que todos se tinham apaixonado é na realidade um monstro gigante que mais parece ser um "prato" agarrado ao pulso!
Podemos ainda ter uma última esperança de que o developer em questão tenha os pulsos anormalmente reduzidos, e que isso faça o Moto 360 parecer maior - ou de que o facto deste modelo ser um protótipo não significará que o modelo comercial destinado ao público não seja mais compacto e reduzido.
E se o Moto 360 realmente vier a ter este tamanho, será que se tonará rapidamente na maior desilusão do ano? E vocês, que pensam do tamanho do Moto 360 que é apresentado na foto?


Google Now com informações do Mundial de futebol


Falta pouco mais de uma semana para o início de mais um Campeonato do Mundo de Futebol e como a Google não quer que fiquem desactualizados acerca dos últimos resultados e notícias sobre esta competição, o Google Now vai passar a apresentar "cards" sobre o Mundial.
Será possível perguntar o Google coisas como "when does USA play?", que apresentará a data e local do próximo jogo da selecção dos Estados Unidos, adversária de Portugal no grupo G.
Para já esta "novidade" ainda parece estar em fase de testes, mas acredito que até ao início do Mundial vai estar disponível para todos, apesar do mais provável é que seja disponibilizado apenas em inglês :-(
De qualquer forma, se quiserem experimentar no vosso dispositivo, digam-nos se funciona ou não.


Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário