10/09/2014

10/09/2014

Últimas




Ainda a bateria do Moto 360


A vida não está fácil para os lados da Motorola. Já se sabe que as más notícias correm depressa, e o que aconteceu ontem com o artigo do iFixit não foi excepção.

A marca já veio explicar a razão de haver 20mAh de diferença entre o apresentado no autocolante da bateria e as especificações que se encontram no site.
As baterias têm características especiais que impossibilitam uma definição exacta da sua capacidade, daí serem por norma indicados dois valores, o esperado e o mínimo garantido.

No caso do Moto 360, devido à falta de espaço só é apresentado o mínimo garantido. Até aí, tudo bem, mas para isso deviam também replicar a informação para as especificações, evitando desta forma este tipo de mal entendidos.


KitKat para Aquaris 5, Aquaris 5.7 e Aquaris 5 HD


A Bq informou ontem via Twiter que é esperada a disponibilização da actualização do Android 4.4 para os Aquaris 5, 5.7 e 5 HD.

Não são ainda conhecidos detalhes sobre esta actualização, mas mais uma vez importa referir que a manutenção de equipamentos actualizados é uma vantagem as marcas e clientes. Nada como uma relação reforçada para garantir a lealdade entre as partes.

O "novo" iPhone 6 2012



Como esperado, o iPhone 6 foi ontem apresentado. Os coros de elogios e críticas não faltaram, assim como algum humor à mistura.
Ron Amadeo, Editor de Reviews do site Arstechnica ajudou à festa, e com bastante humor acaba por dizer algumas verdades.

Uma coisa é certa, os lançamentos do iPhone já não são o que eram.

Borlas do dia:

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário