15/10/2014

15/10/2014

Devil's Attorney


O Devil's Attorney é um daqueles jogos cuja compra andava a adiar de dia para dia e agora acabei por o conseguir obter de forma gratuita (no final do artigo digo-vos como também o podem fazer)


Este jogo simula a vida de um advogado "novato" que se inicia nas lides dos tribunais e tem que ganhar a vida a defender arguidos acusados de cometerem crimes que vão do jogo ilegal a actividades mafiosas.


Em todos os julgamentos existe um indicador de culpa/inocência e à medida que a acusação utiliza uma testemunha ou prova esse indicador vai-se inclinando para a culpa do nosso cliente.


A disputa de argumentos é feita por rondas (à vez) entre o advogado de defesa (nós) e o advogado de acusação. Em cada ronda existe um limite de pontos que podem ser gastos em acções para descredibilizar as testemunhas e as provas. É claro que o objectivo é anular as testemunhas/provas para que elas não influenciem o indicador de culpa/inocência de forma a conseguirmos provar a inocência do arguido.


Cada caso tem uma recompensa monetária, que também dá direito a bónus se conseguirmos ganhar o caso num determinado número de rondas. O dinheiro acumulado pode (e deve) ser utilizado para mobilar o nosso apartamento e comprar roupas, o que vai ajudar a elevar três parâmetros que nos vão ajudar em tribunal: materialismo, vaidade e decadência.


E como o prometido é devido, eis como também vocês podem instalar gratuitamente o Devil's Attorney, que actualmente custa €1,99 no Google Play: basta aceder à página do Humble Mobile Bundle, introduzir o vosso endereço de email na caixa "Free Game: Devil's Attorney" (igual à que aparece abaixo) e clicar em "Submit" (caso ainda não tenham conta no Humble Bundle terão que criar uma).


Aproveitem, a oferta é limitada no tempo!


0 comments:

Enviar um comentário