20/10/2014

20/10/2014

Últimas


Oneplus continua a inventar


Tal como noticiámos no passado mês, a Oneplus vai disponibilizar um sistema de colocações de ordens no final do mês, e durante um período de tempo limitado. Até aqui tudo bem, sem novidades.

Os problemas surgem quando lê-mos a informação divulgada hoje pela Oneplus. O período para colocação de ordens inicia-se pelas 15:00 (GMT) do dia 27 e termina... passado uma hora.

Atendendo ao historial de acessos ao site, e problemas que já ocorreram, não é difícil de imaginar que após breves minutos (segundos?) o processo irá parar devido ao sistema ficar em baixo.

Tratando-se de uma manifestação de intenção de compra, é de contar que a grande maioria das mesmas se concretize. Se existe receio em ver cair ordens e ficar com equipamentos na mão, que se cobre o equipamento (ou parte deste) a quando da reserva. Agora lançar o caos, não me parece que seja opção.

Próximos capítulos para a semana.

Huawei prepara-se para lançar o Honor 4X



Já sabemos que a Sony não pretende continuar a aposta no mercado de gama média, mas tal não significa que os restantes players tenham intenções idênticas, bem pelo contrário. A Motorola com os Moto G, é disso um bom exemplo.

A Huawei, por seu turno tem mantido uma aposta contínua nesta gama, e ao que tudo indica estará prestes a anunciar um novo modelo, que pelo menos no papel, tem tudo para ser um sucesso.

 CPU Snapdragon  1.2GHz 64-bit com suporte para LTE, ecrã 5,5" 720p, câmaras  de 13MP e 5MP front shooter, 2 GB RAM e  Android 4.4.4 KitKat são especificações claramente com o Moto G em mira.

O preço em termos globais e as actualizações para um grupo mais restrito de utilizadores, serão por certo os factores diferenciadores.
Via: GizChina


Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário