17/02/2015

17/02/2015

1942 Pacific Front


Um jogo de estratégia que junta dois clássicos do género: Command and Conquer e Commandos.

Quando vi as primeiras imagens deste 1942 Pacific Front, pensava que estava perante um shoot'em'up, mas afinal trocaram-me as voltas, e o jogo não tinha nada a ver com o clássico 1942.


Este é um jogo de estratégia que se desenvolve em múltiplos cenários e com forças com diferentes especialidades, bem ao jeito do Commandos.

Começamos com um conjunto de missões onde somos guiados pela missão, servindo as mesmas para que o jogador aprenda a mecânica do jogo.

Temos forças apeadas, viaturas de transporte, combate, aeronaves e navios, resumindo, um combate total.

Os movimentos são limitados e jogados à vez. Há que planear com critério os movimentos e utilizar as defesas/armas de forma a maximizar o potencial de combate da força.

Os melhoramentos são pagos em ouro, o qual é obtido pela eliminação dos adversários. Quando este se acabar, temos as compras via app, que variam entre €1.99 e €99.99 :O!

O 1942 Pacific Front está muito bem conseguido, e jogado num tablet acredito que seja ainda melhor. Os fãs do género, e com tempo para a coisa, por certo que irão gostar de o jogar.

A minha única dúvida é a influência das compras via app no desenrolar dos acontecimentos. Para isso, nada como jogarem e avaliarem a situação.




0 comments:

Enviar um comentário