04/02/2015

04/02/2015

Últimas


E aí está o Android 5.1!


Ao contrário do que tem sido norma até ao momento, não deverá ser um topo de gama a estrear uma nova versão doa Android. Desta vez as honras deverão caber ao extremo oposto, com o Android One a ter esse privilégio.

A Indonésia vai ser o quinto país a receber o Android One, estado prevista a chegada dos equipamentos aos utilizadores para o final deste mês. Mais uma vez a Google associou-se aos pesos pesados da região para lançar mais uma série de equipamentos.

Quando à nova versão do Android, para lá do salto de 5.0.2 para 5.1, nada se sabe. Espera-se no entanto que os diversos problemas que têm sido amplamente comentados sejam resolvidos de uma vez por todas.



Honer Holly apresentado em Londres


A Huawei está a apostar em força na marca Honor, e acaba de apresentar em Londres um novo equipamento, o Holly.
Desta vez, e ao contrário do Honor 6 plus, temos um equipamento que se coloca na gama média, com especificações que prometem um uso despreocupado.

Ecrã 5" 720p
Quad-core CPU
Dual SIM
16GB para armazenamento e slot microSD
Câmara traseira de 8MP f2.0
Câmara frontal de 2MP 

Faltam saber 3 aspectos importantes, bateria, memória (será que teremos 2GB?) e o preço, sendo que este último vai ter uma particularidade interessante.
A Huawei só vai decidir o preço no final do mês, e irá fazê-lo em função do numero de interessados em comprar o equipamento. Quem manifestar esta intenção terá 4 dias para comprar o equipamento. Terminado este período, o Holly está à venda no UK, mas ainda não há informação sobre como e onde adquirir este equipamento.

Uma coisa é certa, por cá, ainda não tivemos oportunidade de avaliar as potencialidades da marca honor. Será que é desta?
Via AC

Borlas do dia:

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário