09/03/2015

09/03/2015

4 anos de Apps do Android


O tempo passa a voar, e o Apps do Android chega agora ao seu 4º aniversário. São quatro anos de notícias diárias sobre o mundo do Android, e sempre com as mais recentes, divertidas, e úteis app que poderão adicionar aos vossos smartphones, tablets (e também smartwatches.) Como sempre, as pessoas a quem temos realmente que agradecer são os inesgotáveis Luis Costa e Nuno Barros, que diariamente asseguram a continuidade das notícias e artigos que tanto gostam, e a quem passo a palavra. :) - Carlos Martins



Nuno Barros


Mais um ano que passou no Apps do Android, que chega agora aos 4 anos de vida. Este último ano ficou marcado, principalmente, pelo novo visual do AdA, que ficou com um ar mais leve e jovial, pronto para mais alguns anos ao serviço dos nossos visitantes.

E se no ano passado dizíamos que o Apps do Android tinha cerca de 1.500 artigos publicados, o que dizer agora, uma vez que quase chegámos ao dobro deste número? É obra, num ano publicarmos quase tantos artigos como nos três primeiros anos.
Mas vocês merecem isto e muito mais, portanto fiquem atentos, porque muito em breve vamos ter uma surpresa!



Luís Costa

4 anos. Sim senhor.
Ainda ontem comentava o facto. É realmente impressionante a rapidez como o tempo passa. O meu Galaxy S (embora em novo dono) ainda funciona, e foi este o meu primeiro equipamento Android. Muitos se seguiram, entre aquisições e equipamento de testes. A evolução tem sido enorme, tanto no hardware, como no software, com um Android 5.0 Lollipop a atingir um nível de funcionalidades e interface de grande qualidade.

O Apps do Android tem procurado ao longo dos anos seguir esta evolução, começando nos jogos e apps, passando pelos vídeos e terminando nas notícias.
Não estamos ainda no ponto que gostaríamos, pois as limitações (tempo, principalmente) são muitas, mas com o apoio de todos os leitores, por certo que vamos melhorar ainda mais e atingir novos patamares de qualidade.

Aniversário que se prese, tem de ser celebrado. Como o Nuno já adiantou, em breve haverá lugar a novidades. :)

3 comentários:

  1. Parabéns. Pelos anos de vida e pela qualidade do trabalho que aqui se pratica. Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Dos poucos (único?) projectos nacionais dedicados ao universo Android que acompanho de perto e desde o inicio, e que continua a pautar-se por um crescimento uniforme e constante, melhorando a cada passo. É também um dos poucos em que as discussões & contribuíções dos leitores são, salvo muito poucas excepções, bastante saudáveis, úteis e positivas.

    Ajudei o ADA a crescer desde o inicio e sempre que posso dou a minha contribuição, infelizmente por limitações de tempo apenas o consigo fazer de forma pontual. Por isso mesmo, os meus sinceros parabéns a quem faz um esforço diário para manter este cantinho nas internets, sei bem o que isso representa e o esforço e tempo envolvido.

    ResponderEliminar