10/03/2015

10/03/2015

One Finger Death Punch


 Este é o jogo ideal para os fãs de artes marciais, mais propriamente dos filmes do Bruce Lee :)

One Finger Death Punch, e é mesmo assim. Sempre a aviar neles, e não podia ser "mais simples". Só temos dois botões. Ataque esquerda / direita, e siga a banda.


O jogo tem um sistema de ajuda que nos vais explicando a mecânica do mesmo. podem sempre avançar esta parte se não estiverem com paciência.
Como é normal neste tipo de jogos, temos a nossa energia, vital. Os ataques adversários têm influência directa na mesma. Há por isso que ser mais rápido e anular as ofensivas.

Os adversários aparecem do lados, aleatoriamente. Temos de ser suficientemente rápidos a desferir o golpe para que o movimento seguinte não fique comprometido. Rapidez de execução, portanto.
O ataque só pode ser desferido quando o adversário está na nossa zona de acção.
Nem todos os adversários morrem com um golpe, mas vão ter tempo para descobrir isso mesmo e as suas implicações.

Os prémios recolhidos em cada nível permitem melhorar o nosso KungFu. Aqui entram as compras via app. Ou têm paciência para ir jogando, ou abrem a carteira para umas compras.

O jogo é interessante, mas vai agradar principalmente ao pessoal mais cota, que seguiu com atenção só filmes do Bruce Lee. Toda a envolvente sonora é baseada nos sons e feitos que por centro ainda terão em memória. Só por isso vale a pena experimentar este jogo.


0 comments:

Enviar um comentário