05/08/2015

05/08/2015

Últimas

AXA aposta no Android


É sempre positivo constatar que há cada vez mais empresas atentas ao panorama digital. A AXA é um dos bons exemplos.

Depois dos poderosos AXA shields no Ingress, temos agora uma aplicação no Google Play.

Com esta app, a AXA procura ajudar os seus clientes que valorizam a mobilidade e rapidez, permitindo descobrir de uma forma eficiente quais os parceiros AXA, que descontos oferecem, em que distritos se encontram.



Qualcomm Snapdragon 820


O Snapdragon 810 anda bem quentinho, tal qual a época do ano que nos encontramos deste lado do Atlântico e a Qualcomm parece querer arrefecer as notícias.

O MSM8996 vai sr fabricado com um novo processo de fabrico, 14nm (FinFet) , igualando aquilo que a Samsung já conseguiu este ano com o Exynos 7420.
Curiosamente, e ao contrário do que acontece com o Snapdragon 810, vamos ter "apenas" um quad-core Hydra.

Este novo processador deverá ter um desempenho cerca de 35% superior ao seu antecessor. Na parte gráfica, o GPU Adreno 530 GPU aponta para ganhos de 40%. Não menos importante, uns simpáticos 30% de aumento na eficiência energética.

Uma coisa é certa, a coisa está apertada para os lados da  Qualcomm, a qual não pode correr riscos e cair numa situação como a que o Snapdragon 810 criou.

Tempo é coisa que não falta, pois ainda teremos de esperar pelo primeiro trimestre de 2016 para ficar a conhecer os equipamentos com este processador.


Borlas do dia:

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário