11/08/2015

11/08/2015

B!monês de Bolso


Esta é uma aplicação que vai deixar todos a pensar no que é que realmente vocês estão a dizer.

Volta e meia surge uma moda de uma nova linguagem, com a criação de um código que permite comunicar com os amigos de uma forma que se pode dizer, dissimulada.

O B!monês de Bolso é uma app criada pela marca B! que convida os seus fãs a falar em código através de um conversor de linguagem. A partir de agora poderá escrever e falar em “B!monês” com a nova aplicação B!monês de Bolso onde é possível traduzir frases de B!monês para português e de português para B!monês.


No ecrã inicial temos uma secção que nos explica o modo de funcionamento da aplicação, como encriptar ou traduzir uma mensagem e como a partilhar com os amigos.


A interface é bastante simples, intuitiva e de alguma forma divertida, bem irreverente. Está adequada ao seu público alvo.

Podemos escrever em português ou B!monês e aplicação trata da tradução. Depois basta exportar o texto através de uma das aplicações que tenham instaladas para o efeito.

O histórico dá acesso às mensagens já traduzidas, as quais podem ser seleccionadas para fazer parte dos favoritos, permitindo assim um acesso rápido às mesmas.

Seria interessante o link enviado permitir a tradução imediata,  pelo que fica a ideia. Para já, o destinatário tem de utilizar esta app para descobrir qual a mensagem enviada.

Já agora: " U nalhur du Emdruid ah mu Epps du Emdruid "

0 comments:

Enviar um comentário