14/09/2015

14/09/2015

Últimas

A OnePlus já iniciou a distribuição de convites para recompensar os utilizadores pelos atrasos na comercialização do OnePlus 2. Será que foi uma boa ideia?
Quem parece de vento em popa é a MediaTek, com a intenção de ter até final do ano no mercado equipamentos com o seu mais recente CPU.



OnePlus inicia distribuição de convites


O Facebook está longe de ser a minha rede social favorita, mas fruto da utilização do chat para falar com alguns velhos do restelo, acabei por me deparar com a mensagem que podem ler na imagem em cima.

A OnePlus decidiu começar a abrir a torneira dos convites e para não variar, conseguiu fazê-lo de uma forma peculiar e polémica, como não poderia deixar de ser.

Os primeiros 1000 utilizadores a fazerem like e preencherem um formulário, teriam direito ao tão desejado convite.
O que é curioso, mas nada surpreendente é que vinte minutos passados sobre a publicação desta informação, já havia mais de 6000 likes. Resumindo, nem vale a pena estarem-se a preocupar, para a próxima há mais.




Helio X20 chega para reinar?



A MediaTek tem procurado nos últimos tempos livrar-se da imagem de fabricante de processadores baratos e de qualidade duvidosa.
Os relatos de fraco desempenho e GPS com pouca precisão têm afastado possíveis interessados.

Fruto de alguns comentários favoráveis que afiançavam que os problemas se entravavam ultrapassados, resolvi testar um equipamento com um processador MediaTek.
Os resultados são conclusivos. No que ao Lenovo K3 Note e MediaTek MT 6752 os problemas estão ultrapassados. Performance e GPS aprovados.

O Helio X10 já anda aí, e o X20, com performance ao nível do Exynos 7420 está previsto até final do ano. Estará a MediaTek pronta para dar o salto final? A HTC parece pensar que sim...




Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário