02/11/2015

02/11/2015

OnePlus X chega para reinar?


Depois da apresentação do OnePlus 2, já estava previsto o lançamento de um novo modelo, o qual acabava por centrar muito da atenção do público.
O OnePlus 2 pareceu algo curto e as declarações dos responsáveis da marca apontavam para um equipamento de excelência. Será que se concretizou?

O OnePlus X acaba por apostar no concorrido segmento de gama média e vem fazê-lo com algumas características muito interessantes.
Desde logo a qualidade de construção, com metal e vidro, sendo que também existe uma versão limitada em que  vidro é substituído por cerâmica.
O hardware é outro dos pontos fortes. Numa jogada que considero muito inteligente, a OnePlus aposta num processador com créditos firmados e já possivelmente com um preço bastante simpático, o Snapdragon 801 que equipa entre outros o OnePlus One. Este processador acaba por ser mais interessante que o Snapdragon 615 e permite uma reutilização do stock do primeiro modelo.
O botão deslizante para os perfis de som também marca presença neste modelo, sendo mais um dos pontos a acrescentar valor ao produto.

A completar o ramalhete temos um ecrã OLED de 5" Full HD, 3GB de RAM, 16GB para armazenamento e microSD até 128GB, câmaras de 13MP e 8MP, dual SIM e bateria de 2525mAh.

O OnePlus X vai estar disponível a partir de 5 de Novembro, mas novamente sujeito ao sistema de convites que tantas criticas tem recebido e talvez por isso mesmo apenas durante o primeiro mês. Depois ficará disponível para vendas semanais abertas a todos. Em termos de preços, temos 269 euros para a versão em vidro e 369 euros para a versão cerâmica.



0 comments:

Enviar um comentário