16/12/2015

16/12/2015

Últimas

A Xiaomi é conhecida por renovar o seu leque de equipamentos com regularidade, mas o Mi4 tarda em conhecer sucessor. Hoje abordamos esta questão e apresentamos uma proposta para prenda de Natal.


Xiaomi sem pressas para lançar o Mi5



Previsto para 2015, foi adiado supostamente devido aos problemas que afectaram e afectam o Qualcomm Snapdragon 810. A decisão acabou por cair no sucessor deste último, o Snapdragon 820 que está prestes a chegar ao marcado.

O facto de poder ser a primeira marca a apresentar um equipamento come este processador parece não pesar na decisão da Xiaomi, que prevê adiar ainda mais o lançamento do seu novo topo de gama.
Esta parece-me uma decisão muito acertada, pois não há nada como tomar as decisões certas em tempo útil, sem pressas.

No entanto, conhecendo os (curtos) ciclos de desenvolvimento da Xiaomi, esta justificação pode muito bem ter por base outros fundamentos, nomeadamente o processo de fabrico de um corpo em metal, algo que só agora passou a ser utilizado pela marca.

A fasquia está realmente elevada, a ver vamos se a Xiaomi estará à altura!


NVDIA mostra o Android 6.0 a correr no seu K1



O Tablet K1 da NVIDIA é um dos equipamentos mais interessante do seu segmento, isto mesmo depois de ter tido um problema com a bateria que a marca se apreçou a resolver.

Este Tablet está disponível no mercado por 199€. Tendo em conta o seu hardware (FullHD, 2GB RAM) continua a ser uma boa aposta.

A chegada ainda este mês da actualização para o Android 6.0 é mais um dos pontos que vai contar a favor do K1 como equipamento de eleição para o periodo natalício que se avizinha.

Se estão à procura de um tablet para oferecer no Natal, têm aqui uma boa opção, que depois dos Nexus penso ser o primeiro a receber a actualização para Android Marshmallow.


Borlas do dia:

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário