22/01/2016

22/01/2016

Traffic Rider

O trânsito das grandes cidades já se tornou um elemento do dia-a-dia de muita gente e o jogo de hoje pega nesse tema para nos trazer um pouco de diversão e adrenalina.


No Traffic Rider conduzimos uma moto pelo meio do trânsito e o objectivo é chegar o mais longe possível sem se despistarem.


O jogo está dividido em vários modos, desde o modo carreira, que tem vários níveis em que é necessário percorrer um percurso num determinado tempo, até ao modo endless, que só acaba quando nos espatifamos contra outro veículo ou obstáculo.



Com o decorrer do jogo vamos amealhando moedas que podemos utilizar para melhorar (ou "kitar") a nossa moto, isto para além de também estarem disponíveis para compra outros modelos de moto com maior cilindrada e melhor performance - sim, porque começamos com uma scooter, que mesmo assim consegue chegar aos 100 km/h :-)



Durante a condução é possível obter bónus se fizerem ultrapassagens "rasantes" a mais de 100 km/h, se conduzirem em sentido contrário (nas estradas com dois sentidos) e ainda se fizerem o famoso "cavalinho".


0 comments:

Enviar um comentário