10/02/2016

10/02/2016

Sage Solitaire um jogo de cartas viciante


Se habitualmente gostam de jogar Solitaire e/ou poker, o Sage Solitaire é especialmente indicado para vocês, pois trata-se de uma mistura destas duas variantes de jogos de cartas.


Antes de mais, devo alertar-vos para o facto deste jogo se poder tornar um autêntico vício.

Tudo começa com uma grelha com 9 montes de cartas, que é necessário conjugar para fazer combinações de poker (que começam com um simples par e vão até à sequência de côr), eliminando essas cartas dos montes e obtendo pontos. O objectivo principal é eliminar todas as cartas dos montes e alcançar a melhor pontuação possível.


Mas não se pense que isto é fácil, primeiro porque as combinações não podem ser feitas com cartas de uma única linha, ou seja, para fazerem uma combinação têm que utilizar cartas de pelo menos duas linhas e depois existem diversos modos de jogo: baralho simples, dois baralhos, Vegas, "Grit" e "Quinzes"; cada um destes modos de jogo apresenta as suas dificuldades.


O Sage Solitaire contém publicidade que pode ser eliminada através de um pagamento de €3,19, que também desbloqueia alguns modos de jogo e a possibilidade de personalizar os fundos de jogo e os baralhos de cartas.


O aviso final vai para o facto do Sage Solitaire devorar a bateria do smartphone com uma rapidez alucinante ;-)

0 comments:

Enviar um comentário