29/04/2016

29/04/2016

Angry Birds Action!


Os pássaros mais famosos do universo dos jogos estão de volta com o novo Angry Birds Action!


A Rovio lançou ontem a nova aventura da saga Angry Brids, o Angry Birds Action!, um jogo baseado no filme que estreará no próximo mês de Junho.


A acção do jogo decorre de forma diferente do habitual, uma vez que os pássaros parecem autênticas bolas num jogo de pinball e o objectivo não é destruir os porcos, mas sim apanhar um determinado número de objectos, que podem ser coisas como ovos, rebuçados, caixas de explosivos, etc.


Durante o jogo é possível escolher qual das personagens dos Angry Birds queremos utilizar, pois cada uma delas tem as suas características, mas atenção porque inicialmente apenas está disponível o pássaro vermelho; depois podem desbloquear o preto e os outros seguir-se-ão à medida que vão progredindo no jogo.


Para além de apanharem os objectivos definidos como objectivo para cada nível, também não podiam faltar as moedas e os diversos tipos de bónus, que servirão como ajuda para melhor ultrapassarem cada nível. Por cada estrela que conseguirem no final dos níveis, têm direito a uma chave que permite abrir caixas com bónus.


O Angry Birds Action! têm ainda uma funcionalidade para fazer a leitura dos chamados "Bird Codes", ou seja, códigos especiais que podem ser encontrados nos brinquedos dos Angry Birds, cinemas e em vários outros locais, que servem para desbloquear novos conteúdos como, por exemplo, um nível "secreto" da ilha dos porcos, mini-jogos e bónus especiais.


E se forem ver o filme dos Angry Birds poderão desbloquear conteúdos exclusivos: basta aguardar até ao fim do filme e abrir o jogo nos créditos finais ;-)


0 comments:

Enviar um comentário