15/04/2016

15/04/2016

Huawei prepara sucessor para o Nexus 6P


O Nexus 6P tem sido unanimemente considerado como o melhor dos Nexus até agora lançados. A Google reuniu num equipamento hardware de topo, design atraente, excelente qualidade de construção num corpo único em metal e um conjunto de câmaras que finalmente conseguiu trazer qualidade fotográfica a um Nexus.
É portanto perfeitamente expectável que a Huawei, marca responsável por fabricar este smartphone esteja a preparar o futuro, reservando desde já a identidade para o seu sucessor.


O registo da marca Huawei 7P deixa-nos desde logo algumas pistas relativas ao futuro dos Nexus e de um dos próximos smartphones da Huawei.
A designação da marca não faz parte da nomenclatura dos Nexus, pelo que a Huawei está a acautelar o futuro com este "Huawei 7P". Na eventualidade de não ser uma das marcas seleccionadas para fabricar os Nexus de 2017, a Huawei fica com esta designação em carteira.

Esta acção vai-lhe permitir potencializar todo o sucesso acumulado com o Nexus 6P, algo que por certo já estaria nos planos da marca chinesa a quando do estabelecimento da parceria com a Google.

0 comments:

Enviar um comentário