07/04/2016

07/04/2016

Versão de testes do Android N pode chegar aos fabricantes


A Google recorre aos seus Nexus para efectuar o desenvolvimento do Android, mas esta realidade pode estar prestes a mudar, com a abertura da versão de testes aos fabricantes. Desta forma, os pesos pesados como a Samsung, Huawei, LG e Sony passam a poder trabalhar antecipadamente com as novas versões do Android.


As actualizações continuam a ser o grande cancro do Android, com os fabricantes a arrastarem-se no tempo e os utilizadores a desesperarem com a chegada das novas versões. Continua a faltar uma forma expedita que permita acelerar a distribuição do Android por parte das marcas.

O Android N vai trazer imensas novidades, que têm vindo a ser analisadas em detalhe, mas a mais importante de todas pode só agora ter sido revelada.


O comentário encontrado no código da página do Android Preview abre a porta a que a versão de testes também possa ser utilizada pelos fabricantes, para assim prepararem os seus terminais para correr as novas versões do Android.

Esperemos que esta não seja uma brincadeira de 1 de Abril que ainda não tinha sido descoberta. A concretizar-se, pode representar uma importante mudança de rumo no que às actualizações diz respeito.

0 comments:

Enviar um comentário