15/08/2016

15/08/2016

Galaxy Note 7 vai receber o Nougat em dois ou três meses


Enquanto aguardamos pela chegada oficial do Galaxy Note 7, a Samsung parece apostada em conseguir capitalizar as vendas dos seus smartphones, tendo para isso apostado num desconto para os clientes que sejam adeptos da marca.

Os descontos são sempre um aspecto que agrada aos utilizadores, que procuram poupar alguns euros na aquisição de um novo equipamento. As actualizações são igualmente outro dos pontos que preocupam os utilizadores, se bem que num universo menor que o primeiro.

Todavia, com os problemas de segurança que vão assolando o Android, será importante ter um equipamento que esteja o mais actualizado possível.

A Samsung mostra estar cada vez mais alerta para este tipo de preocupação e já informou o mercado que o seu mais recente smartphone Galaxy Note 7 vai receber a actualização para o Android Nougat.

Bem, sejamos claros, esta actualização estaria sempre garantida. O facto que importa realçar é que a Samsung se comprometeu a actualizar o Galaxy Note 7 com a maior brevidade possível.

"Samsung Electronics also said it will offer operating system (OS) updates for the latest Android 7.0 Nougat, in two to three months, after gathering feedback from users."

Esta declaração não é muito clara pois os dois ou três meses são relativos a um feedback dos utilizadores, não sendo claro a quem é que a Samsung se estará a referir neste caso.

Fica contudo a intenção providenciar uma rápida actualização para o Note 7, o que naturalmente se saúda. Agora só há que estender esta metodologia aos restantes equipamentos no mercado.

#sonharnão(aindanão)custa

1 comentário:

  1. Mentira. Toda vida eles falam que iram atualizar imediatamente, e demora um século. Não da pra confiar na Samsung, por isso vou de Apple.

    ResponderEliminar