09/11/2016

09/11/2016

Instalar as Google Apps nunca foi tão simples


Quem anda no mundo das ROMs modificadas por certo já ouvi falar no projecto Open GApps. Este é uma das principais fontes para obter as Google Apps. O site é simples de navegar e os diferentes pacotes estão actualizados. Estes atributos passam agora para uma App Android, o que ainda facilita ainda mais o processo de instalação das GApps.


A aplicação apenas necessita de uma permissão, "Armazenamento". Se tiverem root, podem activar a funcionalidade para instalação simplificada. A App tem a capacidade de identificar qual a arquitectura do processador e a versão do Android, pelo que fica assim reduzida a possibilidade de descarregarem o pacote errado.


 A página "Install" é a mais importante, pois é onde podem consultar todos os detalhes sobre o pacote que vão instalar. Caso pretendam efectuar alterações, basta aceder à secção "Change Selection". Depois de iniciado o download, levam com um vídeo publicitário. Tendo em conta que é tudo grátis, não há muito de que se queixarem.

Se gostam de andar a experimentar novas ROMs, esta é uma app que deve ser obrigatória. Nada como conservarem o APK num local de fácil acesso, ou utilizarem o APK Mirror.

0 comments:

Enviar um comentário