27/01/2017

27/01/2017

Google estar a preparar uma surpresa para o Google I/O


Foram-se os Nexus, chegaram os Pixel. A Google mudou de política, colando-se à Apple ao apresentar um equipamento de grande qualidade em todos os aspectos, inclusive no preço. Com um novo Google I/O no horizonte, é normal que comecem a surgir as notícias sobre os equipamentos que a Google tem no forno para 2017.

Em 2016 tivemos dois Pixel, ambos com hardware de topo. Para este ano, a Google pode ter preparado uma alteração de política, apresentando um smartphone com especificações de topo e um mais em conta, que iria de encontro ao que os Nexus representavam para os utilizadores.

Esta poderá ser uma forma de recuperar a confiança de muitos utilizadores, que de um momento para o outro se viram privados da hipótese de ter um smartphone da Google, devido aos elevados preços praticados.

O novo topo de gama deverá chegar com uma câmara ainda melhor e um preço que será mais alto do que o definido para o modelo de 2016. Tendo em conta que os valores então praticados já eram elevados, a Google começa a jogar um jogo perigoso. Todavia, tendo em conta o facto de que o Pixel XL foi muito bem recebido e está a ter imensa saída, esta aposta acaba por ter um suporte bastante forte.

0 comments:

Enviar um comentário