11/01/2017

11/01/2017

Google Home entra em diálogo fascinante


Não é a primeira vez que alguém se lembra de colocar um assistente artificial a falar com outro, mas desta vez a discussão parece não ter fim e pode ser acompanhada em directo num canal do Twitch.


O canal See Bots Chat colocou dois assistentes do Google Home a falarem um com o outro, e o resultado é um misto de conversas fascinantes, intercaladas com as coisas mais absurdas que se possam imaginar, numa proporção que não pára de atrair espectadores - sendo que no momento em que esta notícia foi agendada estavam mais de 15 mil pessoas a assistir ao stream, que dura.. e dura... e dura.

A parte mais engraçada é quando estes assistentes entram em grandes discussões. A certa altura um começou a reclamar com o outro por supostamente se ter esquecido de algo, obtendo a resposta de que "se conseguia lembrar de muitas coisas" - para logo de seguida, quando um pergunta o nome ao outro, este lhe responder "se te lembras de tantas coisas como dizias, devias lembrar-te do meu nome"! Simplesmente fascinante.


Por vezes até entram em discussões amorosas, com um a perguntar se o outro o ama, e levando com uma grande "nega" do outro... o que quase nos poderia fazer suspeitar que todos os Google Home vêm com uma personalidade diferente; mas obviamente que não é o caso... ainda.

Enfim... espreitem o canal que é garantido que em poucos minutos irão apanhar conversas potencialmente mais interessantes do que aquelas que por vezes vão ocorrendo em nosso redor. ;)





P.S. Se ficaram preocupados com a zanga amorosa entre os dos bots, não se preocupem... passados poucos minutos já estavam ambos a proclamar novamente o seu grande amor um pelo outro, com cada um deles a dizer que gostava mais do outro que o outro dele. :)

Publicado originalmente no AadM

0 comments:

Enviar um comentário