14/02/2017

14/02/2017

Acer aposta na gama de entrada com o Liquid Z6E


Nem só de topos de gama vive o mercado dos smartphones. A gama de entrada movimenta milhares de equipamentos, o que por si só justifica a aposta das marcas neste segmento. O Acer Liquid Z6E, com um preço a começar nos 99€, é um equipamento que por certo vai garantir a atenção do consumidor.

Os smartphones Liquid Z6E integram as vidas pessoais e profissionais em movimento




Liquid Z6E: Processador quad-core MT6850; ecrã IPS de 5 polegadas com curvatura de 2.5D e resolução HD; câmara traseira de 5MP com focagem automática; câmara frontal de 2MP; 1GM RAM e 8GB ROM.


LISBOA, PORTUGAL (13 de fevereiro de 2017) A Acer desvendou o novo smartphone Liquid Z6E, um dispositivo móvel Android elegante, compacto e acessível que evidencia um equilíbrio entre a vida pessoal e a vida profissional, esteja ligado em casa, no escritório ou em movimento. O novo Liquid Z6E oferece uma experiência de entretenimento de excelência com painel IPS de alta definição e um ecrã em vidro com curvatura de 2.5D.
Clássico contemporâneo
Os smartphones Liquid Z6E são desenhados para quem deseja um dispositivo completo e intuitivo para produtividade em movimento. Cada um ostenta um design minimalista e vidro com curvatura de 2.5D, em preto ou branco mate, para um aspeto intemporal. O ecrã panorâmico IPS permite que os modelos ofereçam cores reais independentemente do ângulo de visualização.
Pura performance
Os Liquid Z6E integram Android 6.0, um poderoso processador quad-core, são fácies de personalizar e incluem duas câmaras para captura de imagens e vídeos de alta qualidade em qualquer local. Os smartphones Liquid Z6E são tão funcionais quanto finos e compactos e incorporam um ecrã IPS HD de 5 polegadas. O essencial Liquid Z6E possui uma câmara principal de 5MP com focagem automática e câmara traseira de 2MP para capturar cada momento em incrível detalhe.
Controlo completo
A tecnologia BlueLightShield™ reduz a exposição à luz azul, que pode ser prejudicial à sua saúde, ajustando a tonalidade da cor e brilho. A tecnologia fornece quatro modos de utilização:
  • Redução Baixa: Reduz a emissão da luz azul a partir do módulo com retroiluminação LED em 18%. Tão eficiente como um par tradicional de óculos contra a luz azul.
  • Redução Média e Redução Alta: Reduz a emissão da luz azul a partir do módulo com retroiluminação LED em 36% e 54%, respetivamente.
  • Modo de Utilização Prolongada: Programado por profissionais da área ótica para reduzir a vista cansada ao longo de períodos de utilização extensos.

Preço e disponibilidade
O Acer Liquid Z6E está já disponível em Portugal com preços desde 99 €.

Para mais informações, por favor visite http://www.acer.pt/.

0 comments:

Enviar um comentário