22/02/2017

22/02/2017

Asphalt Xtreme: Corrida Offroad

Lançado há apenas 3 meses, o jogo Asphalt Xtreme: Corrida Offroad da Gameloft, é o último jogo de corridas da série Asphalt, que parece ter passado despercebido por muita gente, o que é uma pena, porque para além de ser gratuito é um belíssimo arcade racer.


Correr com Monster Trucks em praias lindíssimas, com as rodas a voar por cima da água do mar, é uma das muitas coisas que podemos fazer neste jogo frenético. Isto é um jogo Asphalt, por isso já sabem que vão ter nas mãos (e pés) uma potente máquina a acelerar a grande velocidade, e só temos de levá-la até à meta primeiro que todos os outros - e usar muito nitrogénio como manda a lei.



Os controlos são os habituais, controlando o movimento dos nossos rápidos carros inclinando o smartphone para os lados, e tocar no ecrã para travar ou activar o nitrogénio (essencial para ganhar aquela corrida já mesmo quase a chegar à meta).



Há aqui muito para fazer, muitos carros para comprar e capacidades para evoluir, mas o que importa mesmo é o espectáculo que é correr a alta velocidade com estas máquinas, em cenários deslumbrantes de grande qualidade gráfica. Vejam aqui em baixo o vídeo para perceberem do que falo, e instalem já este bom jogo de corridas que está disponível grátis na Play Store.



Por Bruno Ramalho

0 comments:

Enviar um comentário