13/02/2017

13/02/2017

Google facilita a partilha de informação do Google Maps


O Google Maps tem vindo a ser actualizado com novas funcionalidades, acrescentando valor ao produto. As diferenças para o Waze são cada vez menores e tirando a questão social deste último, as aplicações acabam por se equivaler. Idealmente, a Google poderia fazer só uma app, ams esta solução não aprece estar nos horizontes do gigante americano.
Apesar de estar cada vez mais funcional, o Google Maps para os equipamentos móveis tem uma fragilidade no que toca à partilha de informação. Por vezes dou por mim no PC a desesperar por não conseguir partilhar um local, simplesmente por não me lembrar como se executa esta acção. No smartphone, a coisa já está bem mais simples.



As listas são uma forma expedita de organizar locais para posterior consulta, mas até agora serviam apenas para uso do próprio. Com a actualização que agora está a ser distribuída, passa a ser possível partilhar estas listas com os familiares e amigos, ficando assim muito mais simples a tarefa de divulgar este tipo de informação.

0 comments:

Enviar um comentário