09/03/2017

09/03/2017

5 produtos Huawei distinguidos na iF International Industrial Design Forum 2017


As parcerias que a Huawei tem levado a cabo com grandes nomes da cena internacional, têm contribuído para elevar a qualidade dos seus equipamentos. Os prémios iF Design agora atribuídos a cinco dos seus equipamentos vêm reconhecer o trabalho que a marca tem vindo a desenvolver.



Lisboa, 09 de fevereiro 2017 A Huawei Consumer BG tem o prazer de anunciar que cinco dos seus dispositivos receberam os prestigiosos prémios iF Design, na iF International Industrial Design Forum 2017, em Hannover, Alemanha. Os dispositivos reconhecidos pelo seu excepcional design industrial foram o HUAWEI Mate 9 Pro, HUAWEI Mate 9 Pro Smart Cover, HUAWEI nova Plus, HUAWEI MediaPad M3 e HUAWEI FIT.
Criados em 1953, os prémios iF Design são distribuídos anualmente no iF Industry Forum Design, o mais antigo instituto de design, na Alemanha, reconhecido globalmente pela sua independência, precisão e confiança. A Huawei é um vencedor frequente destes respeitados prémios já que os seus produtos são desenvolvidos com base nos melhores conceitos de design industrial e das mais inovadoras tecnologias. Este casamento perfeito entre as características excecionais e a funcionalidade prática é o que continua a conquistar, cada vez mais consumidores em todo o mundo.


Produtos galardoados:
  • O Huawei Mate 9 Pro apresenta um corpo perfeitamente simétrico e um visor curvo de 2k. As linhas curvas são igualmente replicadas na parte da frente e traseira do smartphone, oferecendo aos utilizadores um toque incomparável.
mate9 pro1
  • A Huawei também se esforça por criar acessórios para os seus smartphones que sejam tanto práticos quanto atrativos. O Huawei Mate 9 Pro Smart Cover é feito a partir de materiais de alta qualidade e amigos do ambiente. É resistente à queda e à compressão e foi desenvolvido a pensar na sua durabilidade. Além disso, o design engenhoso da janela lateral translúcida torna o seu uso ainda mais conveniente.
C:\Users\liyao\Desktop\产品获奖\mate9 pro smart cover1.jpg
  • O Huawei nova Plus, um flagship dirigido às gerações mais jovens, representa uma nova linguagem de design. Este é o primeiro equipamento da marca a apresentar curvas G3 nos cantos frontais, conferindo-lhe um ar delicado e de toque suave. Forjado com liga de alumínio de magnésio série 6, a parte traseira do dispositivo é curva e metálica. O seu corpo metálico atribui-lhe um brilho dinâmico e radiante.
Nova plus
  • Realizado em parceria com a Harman Kardon, o Huawei MediaPad M3 conta com um ecrã de 2k de resolução e altifalantes duplos com qualidade de som superior, cujo propósito é oferecer uma experiência incrível de áudio e vídeo.
Mediapad M3
  • O Huawei FIT, com o seu corpo redondo, é tanto um produto desportivo como fashion. A superfície é em alumínio, nas cores prateado ou cinzento. Traz, também, uma presilha multicor, representando um look ainda mais fashion.
HUAWEI FIT
Nos últimos anos, a Huawei recebeu uma série de prémios reconhecidos internacionalmente, pelos seus dispositivos móveis. O HUAWEI Watch e o HUAWEI Nexus 6 receberam o prémio iF Design em 2016. Adicionalmente, em grandes eventos da indústria, como o CES 2016 e o MWC 2016, a Huawei recebeu respetivamente 16 e 15 prémios, pelos seus principais flagships. Os seus principais dispositivos também estão no centro das atenções durante todo o ano, com o HUAWEI P9 a receber o prémio EISA e o HUAWEI Mate 9 reconhecido pelo prémio de melhor smartphone dos principais canais de tecnologia alemã Conncet, Chip e Areamobile. No CES 2017, a Huawei ganhou oito prémios, incluindo "Melhor Smartphone" pelo The Wall Street Journal.


A Huawei dedica-se a desenvolver os seus equipamentos e fazer apostas ousadas no campo do design industrial e continua a evoluir e a polir a linguagem do design, nos seus centros globais de design, ao mesmo tempo que abraça conceitos voltados para o futuro. Por exemplo, Paris Aesthetics Research Center da Huawei, em França, o Design and Research Center, no Japão, e o Industrial Design Center, na Finlândia, adotaram e implementaram alguns dos conceitos mais atuais de design.  


Além disso, de modo ajustar-se ao estilo de vida e às emoções dos seus consumidores, a Huawei está empenhada a formar parcerias com algumas marcas mundiais de renome na área do design, como a Swarovski, Porsche Design e algumas casas de moda. O Huawei Watch Jewel and Elegant, e o Huawei Mate 9 Porsche Design obtiveram, por exemplo, um grande nível de aceitação entre os consumidores de todo o mundo.

0 comments:

Enviar um comentário