01/03/2017

01/03/2017

Alcatel U5 - Selfies e design para os Millennials



As novas gerações querem tudo no imediato, mas sem com isso prescindirem de conforto e elegância. O Alcatel U5 pretende ser a resposta a estas exigências, com uma proposta irreverente.


BARCELONA – 27 de Fevereiro, 2017– A TCL Communication anuncia hoje o Alcatel U5 no Mobile World Congress. Com o seu elegante design texturado, flash frontal e aplicações avançadas de fotografia, o Alcatel U5 é um smartphone de entrada de gama de grande qualidade, com ecrã de 5 polegadas e que proporciona as melhores selfies.

“Na Alcatel, sabemos que um smartphone não é um produto de luxo mas uma necessidade no nosso mundo hiper-conectado,” afirma William Dowie, Portfolio Management Director da Alcatel. “Aliando facilidade de utilização e um preço acessível, o U5 é a escolha perfeita como primeiro smartphone para quem quer um modelo elegante e que traz incluída
uma variedade de divertidas experiências fotográficas e de vídeo.”

Equipado para selfies e funcionalidades divertidas
O U5 oferece a mesma experiência de selfies que os seus irmãos maiores, o A3 e A5 LED. Foi concebido para tornar as selfies ainda mais divertidas, com novas formas de personalização com as aplicações Face Mask e Face Show. Está equipado com um flash frontal para tirar selfies mais luminosas durante o dia e noite. O grande ecrã de 5 polegadas proporciona uma fantástica experiência visual e a rápida ligação 4G LTE possibilita um streaming de vídeo irrepreensível.

Design confortável e colorido
O U5 encontra-se entre os mais elegantes Smartphones do mercado, com um corpo ergonómico e cantos arrendondados. A capa traseira conta com elaboradas texturas obtidas através de um refinado micro-padrão, juntamente com um sofisticado acabamento brilhante e molduras a condizer em cores vibrantes. O botão de on/off exibe também micro-padrões que contribuem para a facilidade de utilização e estilo elegante.

Facilidade na utilização
O Alcatel U5 inclui o Simple Mode para um acesso rápido às aplicações mais frequentemente utilizadas. Inclui ainda o Phone Guard, que te permite poupar bateria, aumentar o desempenho e proteger o Smartphone de vírus.

Disponibilidade
O U5 estará disponível na Europa a partir de Maio e será comercializado em duas combinações de cor diferentes: Volcano Black e Cocoa Gray e ainda Volcano Black e Sharp Blue.


0 comments:

Enviar um comentário