24/04/2017

24/04/2017

Niantic e Nintendo podem estar a preparar um smartphone


Com o interesse no Pokémon Go a diminuir a olhos vistos, não resta outra solução à Niantic que não seja apostar em reinventar o jogo. Há muito que se esperam alterações de peso, como a possibilidade de vários jogadores lutarem ao mesmo tempo e sobre tudo a troca de Pokémons.
Este é sem dúvida o ponto mais aguardado por todos os que ainda jogam este jogo. A alteração vai por certo revolucionar a forma de jogar, podendo os jogadores organizarem-se em grupos, criando contas fortes em determinados aspectos, à imagem de um exército.

Há contudo um aspecto que importa analisar, pois se o mesmo chegar ao mercado, vai virar o jogo 180º. A Niantic lançou o Pokémon Go plus para facilitar a captura dos Pókemons, dispensando a utilização do smartphone, mas este rumor que agora surgiu poderá simplesmente revolucionar o jogo.

Caso a Niantic e a Nintendo avancem para o lançamento de um smartphone, com funcionalidades que permitam uma vantagem sobre os restantes jogadores (fala-se da troca de Pokémons), este seria um argumento de peso que por certo iria garantir grandes receitas às duas empresas. Resta saber se o smartphone vai chegar ao mercado e de que forma é que ou restantes jogadores poderão utilizar a troca de Pokémons.

1 comentário: