16/05/2017

16/05/2017

Honor 9 deve ser apresentado no final de Junho


Um smartphone Huawei, é nesta altura um garante de qualidade. A marca chinesa soube fazer o seu trabalho de casa, apresentando nesta altura equipamentos que se batem de igual para igual com os melhores. Paralelamente a esta evolução, a Huawei criou uma sub marca, a que chamou Honor, a qual começou por apenas estar disponível online, mas o sucesso destes modelos foi tão grande, que levou a algumas lojas físicas a apostarem na comercialização destes smartphones.
O Honor 8 foi lançado no ano passado e foi sem surpresa que acabou por ser muito bem recebido junto do público. Na verdade, olhando para este smartphone e para o P9, há muitas semelhanças, o que só abona em favor do primeiro.

Depois de um muito interessante Honor 8 Pro, aguardavam-se notícias sobre o sucessor do Honor 8. Não é uma informação oficial, mas o leaker de serviço, não costuma falhar.



Ao que tudo indica, o Honor 9 deverá ser apresentado em Berlim no final de Junho, não havendo ainda informações sobre o hardware deste smartphone. O Kirin 960 deverá ser uma certeza, assim como 4GB de RAM. Falta saber se o ecrã continua no FullHD, ou dá o salto para o QHD, algo que parece pouco provável.

0 comments:

Enviar um comentário