10/06/2017

10/06/2017

BlackBerry KEYone passa no JerryRigEverything - e não foi bonito


A Blackberry não foi capaz de acompanhar a evolução da tecnologia e as mudanças que se registaram no mercado mobile, razão pela qual perdeu a posição dominante de que outrora usufruiu. O Android que tantas vezes os seus responsáveis fizeram questão de denegrir, acabou por a sua tábua de salvação para continuarem a respirar. O futuro é ainda muito incerto, mas se houver uma solução, esta passará inevitavelmente pelo Android.

Depois de alguns modelos para apalpar terreno, a Blackberry através da TCL, apresentou um modelo que regressa aos teclados físicos, uma das suas imagens de marca. O KEYone é a sua mais recente aposta, e como não poderia deixar de ser, passou nas mãos do JerryRigEverything.



O smartphone foi construído com materiais de elevada qualidade, mas a TCL cometeu uma falha capital ao não aplicar um produto que garantisse que o ecrã ficasse ligado ao corpo do equipamento, aumentando assim a resistência do smartphone. O resultado, como poderão ver no vídeo, não foi bonito, bastando um pouco de força para fazer saltar o ecrã. O pior mesmo, são os relatos que referem este facto durante uma "utilização normal".

É uma ocorrência grave, mas que pode ser resolvida com a aplicação de um pouco de cola , pelo que fica nas mãos da TCL apresentar uma solução para este problema.

0 comments:

Enviar um comentário