05/06/2017

05/06/2017

Disco Dave


Começamos a semana com o Disco Dave, um jogo da Amused Sloth que nos leva de volta ao ambiente disco dos anos 70, onde não faltam a música, acção e divertimento.


O objectivo do Disco Dave é conseguir manter o nosso herói a dançar na pista durante o máximo de tempo possível. A pista de dança é constituída por 9 quadrados sobre os quais o dançarino está constantemente a saltar. Para continuar a dançar o nosso herói tem que cair sobre os quadrados coloridos, enquanto que os quadrados cinzentos significam o fim da dança.


Para controlar o dançarino basta deslizar o dedo na direcção pretendida, mas temos que ser rápidos, pois o tempo de salto é bastante diminuto, o que exige reflexos rápidos para manter a personagem a dançar.


E por falar em personagem, existem mais de 30 dançarinos para desbloquear, onde não falta um Pai Natal, um dinossauro, uma espécie de Cleópatra, um "Mercurial Freddie" e muitos outras personagens com nomes e aspecto divertidos.

Os gráficos em estilo pixelizado dão um toque muito agradável a este jogo que pode ser jogado mesmo quando só temos um ou dois minutos disponíveis mas queremos distrair a nossa mente ;-)



0 comments:

Enviar um comentário