01/06/2017

01/06/2017

Huawei lança “Portugal sem Tripé”


Ganhar um Huawei P10 e um workshop de fotografia está à distância de uns cliques. Só têm de puxar da vossa veia de fotografo(a) e conseguir a melhor fotografia de Portugal.

Lisboa – 1 de junho de 2017 – A Huawei Consumer Business Group anuncia a campanha “Portugal Sem Tripé”, um exemplo do forte compromisso da marca em Portugal e da sua estratégia global de proporcionar experiências únicas aos consumidores.

Com o objetivo de contribuir para um mundo interligado através de oportunidades de partilha junto dos consumidores e das suas melhores experiências, a Huawei continua a aumentar a sua presença no mercado nacional, colocando os seus produtos cada vez mais perto do consumidor final.

De acordo com Michael Mao, Head of Consumer BG da Huawei Portugal “estamos orgulhosos do crescimento contínuo da Huawei no mercado nacional; na verdade, mais do que a quota de mercado, valorizamos ainda mais a oportunidade de podermos proporcionar aos portugueses experiências diferentes e enriquecidas de criatividade , e é para isso que trabalhamos”.

E é precisamente para ir ao encontro dessas experiências, que surgiu o “Portugal sem Tripé”, uma nova forma de aproximação a milhões de portugueses. Neste sentido os recentes topos de gama Huawei P10 e P10 Plus, com as duas câmaras Leica traseiras e a câmara Leica frontal, vieram reforçar a aposta da marca, ao combinar capacidades de imagem excecionais da Leica e as inovações de design e software.

Para Tiago Flores, Sales Director da Huawei Portugal, o “Portugal sem Tripé significa mais um passo para quebrarmos as barreiras físicas e juntarmo-nos aos milhões de portugueses. Temos uma grande ambição, que hoje partilhamos convosco e que é a base do Portugal sem Tripé: eleger a melhor fotografia de Portugal, a melhor imagem que capte e transmita a essência de quem somos, pela lente de um Huawei P10, elevando a fotografia a um novo nível”.

Mas, afinal, o que é o Portugal sem Tripé?

“Portugal sem Tripé” é o novo desafio nacional da Huawei, cujo propósito é encontrar a melhor fotografia de Portugal, destacando as nossas sete regiões pelo ângulo da fotografia móvel que faz já parte da vida diária dos portugueses. Este desafio visa encontrar a melhor fotografia que capte e transmita a essência de cada região através da lente do Huawei P10, elevando a fotografia a um novo nível.

O novo projeto Huawei inclui três fases, num período que compreenderá todo o Verão:


1.       Primeira fase: de 31 de Maio a 30 de Junho, todos os participantes podem submeter as fotografias na plataforma (www.portugalsemtripe.pt) e no instagram através da hashtag #portugalsemtripe. Cada fotografia deverá ser associada a uma das 7 regiões assinaladas na plataforma e classificada por categorias. Durante este periodo está também aberta a votação para o público em geral votar nas suas fotografias preferidas. De 1 a 5 de julho o júri composto pela Huawei, Turismo de Portugal, Isabel Saldanha e Luís Mileu irão seleccionar a melhor fotografia de cada região

2.       Segunda fase: no dia 8 de julho os 7 finalistas selecionados irão participar num bootcamp onde irão receber formação teórica e prática para optimização de captação de fotografia com telemóvel.

3.       Terceira fase: Os 7 finalistas irão fotografar Portugal com um Huawei P10, e irão submeter as fotografias na sua galeria pessoal na plataforma. O público em geral votará nas melhores fotografias e, entre as mais votadas, o júri irá escolher a melhor fotografia de Portugal.

Com o objetivo de chegar a todos os portugueses e proporcionar uma experiência única de partilha do que de mais belo existe em Portugal, a Huawei incentiva todos os portugueses a mostrarem ao resto do país aquilo que as suas localidades têm a oferecer.

1 comentário:

  1. Embora vá participar, há um ponto que não "acho piada" no regulamento:

    "Na fase 1, o júri elegerá de entre as 100 (cem) fotografias mais votadas pelo público ....."

    Ou seja, os mais "sociais", os que mais pedirem aos amigos para votar, são os que vão à aprovação do júri.

    ResponderEliminar